sábado, 21 de maio de 2016

Dicas para inserção no mercado de App

O desejo pela beleza e por um corpo magérrimo é almejado por muitas mulheres. As revistas exibem em suas capas famosas com corpos magros e esbeltos, propondo fórmulas mirabolantes para alcançar o corpo ideal. Assim, muitas mulheres com excesso de peso alimentam as expectativas de atingir esse padrão de beleza. Assim a busca pelo corpo perfeito se tornou uma obsessão.
Pode ser uma cilada acreditar que é possível emagrecer rapidamente e com pouco esforço fazendo algum tipo de dieta lançada na mídia. É comum os casos de pessoas que seguem planos alimentares de revistas, a partir das informações de alguma celebridade ou até mesmo de uma amiga, e acabam comprometendo sua saúde.
Produtos pouco eficazes para emagrecer
A mídia não poupa esforços para garantir a perda de peso em pouco tempo, as empresas faturam muito criando produtos ineficazes e falsas promessas de emagrecimento. Falsas, porque não se pode prever uma perda considerável de peso corporal em um determinando período, sem considerar o biotipo de cada pessoa, bem como o seu sistema metabólico.
humor
Dedicação à dieta não pode faltar
O ideal é procurar uma nutricionista que fará uma avaliação e indicará uma dieta especifica. As recomendações são realizadas considerando o sexo, a idade, a altura e o gasto energético de cada pessoa. Para o sucesso de qualquer tratamento é preciso esforço e dedicação do paciente.
Para alcançar o resultado esperado é fundamental seguir as orientações e não fugir da dieta indicada, além de fazer exercícios físicos. A parte que cabe a qualquer profissional da saúde é ajudar no processo motivacional para o plano de ação que o paciente deve traçar para chegar ao objetivo principal, que é emagrecer com saúde.
Dieta detox
A dieta desintoxicante ou Detox, é uma opção interessante para queimar gorduras.  Na verdade, esse recurso tem o objetivo de limpar o organismo das toxinas e melhorar o seu funcionamento, atuando principalmente no fígado e no intestino. Essas toxinas são consideradas substâncias prejudiciais levando ao envelhecimento e a morte precoce das células. As toxinas que mais consumimos são: as gorduras saturadas, os açúcares, a lactose, o glúten e os aditivos alimentares dos alimentos industrializados.
Doenças causadas pelo excesso de peso
Ainda há muita incidência de doenças crônicas, como a obesidade, a hipertensão arterial, a síndrome metabólica, os cânceres, a diabetes, os transtornos de ansiedade e a depressão. Essas doenças envolvem fatores alimentares. O sedentarismo mais o excesso de ingestão de gorduras e calorias somado a baixa ingestão de minerais, vitaminas e fibras, pode levar a sérios problemas de saúde.
O nutricionista tem o papel fundamental de incentivar o paciente para a doação de um melhor estilo de vida. A compreensão do problema pode aumentar a disposição para a mudança de comportamento alimentar. O medo de errar e de não conseguir alcançar o objetivo é uma constante entre as pessoas, principalmente para quem já realizou várias dietas mal sucedidas.
Geralmente as dietas não funcionam porque as pessoas não estão dispostas a realizar uma mudança radical em seus hábitos alimentares, pois falta força de vontade. Assim, o papel do nutricionista volta-se para o encorajamento do paciente.
Compartilhar Google+
Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário